quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Do lado de Cá.

Conversando com a minha mãe hoje , vi que existem pensamentos positivos, negativos ou simplesmente pensamentos. Do lado de Cá vivemos dias bons, dias Ruins ou vivemos a favor da rotina. Percebemos o quanto a vida nos valoriza, o quanto ela nos faz feliz e o quanto ela nos proporciona chances, e mesmo assim nós descartamos todas com facilidade sem saber se terá uma nova chance. Vivo a cada dia como se fosse o "Ultimo", demonstro sentimentos como queria que demonstrassem para mim, faço sempre o melhor, esperando sempre o melhor. Não entendo o porque ainda sou assim, eu acho que eu tenho sempre esperança de ter o mesmo que ofereço e acho isso o certo. Um dia minha avó chegou para mim e falou que o certo era dar e receber na mesma intensidade, e levarei isso sempre comigo.

Valorização é a palavra certa, para demonstrar o quanto aquela pessoa está sendo especial e importante. Pequenos atos se tornam grandes, pois eles saem do coração, pequenas lembranças se tornam enormes, pois viram valorização. Pensativo é o nome do momento, que passará rapidamente, pois eu acredito no PRA SEMPRE. É, essa é a nossa vida do lado de Cá.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.